Presente de Aniversário

Aqui vai mais um presente de aniversário, mais uma dica pra vocês (:
Eu acho lindo quando o meu namo usa camisa polo, e ele tem poucas. Quando o aniversário dele estava chegando foi a primeira coisa que pensei em comprar.
Eu vi na web uma carteira de namoro (como se fosse carteira de trabalho) e resolvi fazer....
em breve colocarei o passo a passo aqui...encontrei um contrato de namoro também e fiz....assinei, e quando ele recebeu o presente junto com o contrato após ler assinou também rs.
Antes de me encontrar com ele comprei 2 saborosos cup cake e peguei uma velinha pequenininha pra colocar no cup cake.
Para minha felicidade ele amou os presentes, ficou super feliz, além de dar uma camisa ou roupa acho sempre interessante acrescentar algum mimo, como docinho alguma coisinha para acompanhar o presente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário